>

. Contactos

ESTRADA DA GARGANTA, QUINTA SAÚDE RIO SECO. FARO

+351 289 093 916 (Chamada para a rede fixa nacional)

+351 917 001 001 (Chamada para rede móvel nacional)

GERAL@SMOTICS.PT

Com inicio de actividade em 2009, o nosso empenho é a prestação de serviços e oferta de soluções inovadoras de engenharia Informática, Eléctrica e Electrónica.

Porquê escolher a Smotics?

Somos uma empresa jovem e dinâmica que ao apostar na inovação e melhoria contínua, oferece um trabalho competente e com vista a colmatar todas as necessidades dos nossos clientes.

Efectuando uma sinergia perfeita entre as diferentes especialidades comprometemo-nos a atingir todos os objectivos e garantir aos nossos clientes as soluções mais adequadas nos ramos de Energia, Segurança Electrónica, Informática e Domótica.

'

Informática

Sabemos como um computador desactualizado ou sem manutenção pode tornar-se contraproducente.

Efectuamos serviços de consultoria e gestão de redes para que mantenha o seu parque informático actualizado e no seu pleno potencial.

Oferecemos suporte técnico pontual e contratual nos mais variados sistemas operativos
( Microsoft Windows, Apple OSX, ou Linux ).

Se necessita de software especifico para a sua empresa, peça-nos um orçamento. Teremos todo o gosto em trabalhar consigo de forma a optimizar o seu tempo.

Contacte-nos!

  • Criação de Estratégias de Segurança de Informação
  • Criação de Estratégias no Acesso à Informação
  • Desenvolvimento de software
  • Aconselhamento permanente nas medidas certas a tomar em TI
  • Assistência técnica completa. ( Remota ou local )
  • Reinstalação de software.
  • Manutenção de rede
  • Atendimento a dúvidas por telefone e e-mail.

Suporte técnico pontual:

  • Mensalidade Minima = Sem mensalidade
  • Valor Hora ( Local e remoto ) = 35€ / Hora*
  • Assistências Remotas : 7,50€ / 15min
  • Custos de deslocação até 20km de Faro : 10€
  • Custos de deslocação de 20km a 100km de Faro : 20€

* Intervenções efectuadas fora do horário laboral têm um custo adicional de 15€ / h

Contratos de Manutenção:
Vantagens:

- Intervenções Preventivas e não Reactivas
- Soluções mais económicas
- Criação de Estratégias de Segurança de Informação
- Criação de Estratégias no Acesso à Informação
- Aconselhamento permanente nas medidas certas a tomar em TI
- Tempo de Resposta a avarias mais baixos

Mensalidade = 10€ * Numero computadores / Mês
Acompanhamento no local mensal ( eventos, backups, segurança, performance )
Numero computadores / 3 : horas / Mês – suporte presencial
Valor Hora extra ( Local e remoto ) = 30€ ** / Hora
Esclarecimento de dúvidas a nível de software e manutenção
Sem custos de deslocação, min 2h no caso de assistência presencial
Incluí suporte técnico gratuito por e-mail
Tempo máximo de resposta de 8h ( tipicamente 2 a 4h )
As horas não consumidas no mês podem ser usadas no mês seguinte
Horas adicionais ( apenas dentro do horário laboral ) facturadas ao preço das horas de contrato

Em suma, um contrato de manutenção torna a sua rede informática:

- Mais Estável
- Mais Fiável
- Mais Segura
- Com custos mais baixos
- Em constante evolução

Aos valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.

** Intervenções efectuadas fora do horário laboral têm um custo adicional de 10€ / h