>

. [:pt]Contactos[:en]Contacts

ESTRADA DA GARGANTA, QUINTA SAÚDE RIO SECO. FARO

+351 289 093 916 (Chamada para a rede fixa nacional)

+351 917 001 001 (Chamada para rede móvel nacional)

GERAL@SMOTICS.PT

[:pt]Com inicio de actividade em 2009, o nosso empenho é a prestação de serviços e oferta de soluções inovadoras de engenharia Informática, Eléctrica e Electrónica.

Porquê escolher a Smotics?

Somos uma empresa jovem e dinâmica que ao apostar na inovação e melhoria contínua, oferece um trabalho competente e com vista a colmatar todas as necessidades dos nossos clientes.

Efectuando uma sinergia perfeita entre as diferentes especialidades comprometemo-nos a atingir todos os objectivos e garantir aos nossos clientes as soluções mais adequadas nos ramos de Energia, Segurança Electrónica, Informática e Domótica.

[:en]Starting in 2009, our commitment is to provide services and offer innovative solutions in the areas of Computing, Electric and Electronic Engineering.

Why choose Smotics?

We are a young and dynamic company, that invests on constant improvement and innovation, and delivers a professional job in order to address all our customer needs.

Making a perfect synergy between different specialties, we are committed to achieve all goals and ensure our customers receive the more adequate solution in the fields of Energy, Electronic Security, Computing and Home Automation.

'

InformáticaComputing

Sabemos como um computador desactualizado ou sem manutenção pode tornar-se contraproducente.

Efectuamos serviços de consultoria e gestão de redes para que mantenha o seu parque informático actualizado e no seu pleno potencial.

Oferecemos suporte técnico pontual e contratual nos mais variados sistemas operativos
( Microsoft Windows, Apple OSX, ou Linux ).

Se necessita de software especifico para a sua empresa, peça-nos um orçamento. Teremos todo o gosto em trabalhar consigo de forma a optimizar o seu tempo.

Contacte-nos!

  • Criação de Estratégias de Segurança de Informação
  • Criação de Estratégias no Acesso à Informação
  • Desenvolvimento de software
  • Aconselhamento permanente nas medidas certas a tomar em TI
  • Assistência técnica completa. ( Remota ou local )
  • Reinstalação de software.
  • Manutenção de rede
  • Atendimento a dúvidas por telefone e e-mail.

Suporte técnico pontual:

  • Mensalidade Minima = Sem mensalidade
  • Valor Hora ( Local e remoto ) = 35€ / Hora*
  • Assistências Remotas : 7,50€ / 15min
  • Custos de deslocação até 20km de Faro : 10€
  • Custos de deslocação de 20km a 100km de Faro : 20€

* Intervenções efectuadas fora do horário laboral têm um custo adicional de 15€ / h

Contratos de Manutenção:
Vantagens:

- Intervenções Preventivas e não Reactivas
- Soluções mais económicas
- Criação de Estratégias de Segurança de Informação
- Criação de Estratégias no Acesso à Informação
- Aconselhamento permanente nas medidas certas a tomar em TI
- Tempo de Resposta a avarias mais baixos

Mensalidade = 10€ * Numero computadores / Mês
Acompanhamento no local mensal ( eventos, backups, segurança, performance )
Numero computadores / 3 : horas / Mês – suporte presencial
Valor Hora extra ( Local e remoto ) = 30€ ** / Hora
Esclarecimento de dúvidas a nível de software e manutenção
Sem custos de deslocação, min 2h no caso de assistência presencial
Incluí suporte técnico gratuito por e-mail
Tempo máximo de resposta de 8h ( tipicamente 2 a 4h )
As horas não consumidas no mês podem ser usadas no mês seguinte
Horas adicionais ( apenas dentro do horário laboral ) facturadas ao preço das horas de contrato

Em suma, um contrato de manutenção torna a sua rede informática:

- Mais Estável
- Mais Fiável
- Mais Segura
- Com custos mais baixos
- Em constante evolução

Aos valores apresentados acresce o IVA à taxa legal em vigor.

** Intervenções efectuadas fora do horário laboral têm um custo adicional de 10€ / h

We know how an outdated computer or with no maintenance can become counterproductive.

We provide consulting services and network management to help keeping your park upgraded to its full potential.

We offer technical support contracted or punctual, in several operating systems
(Microsoft Windows, Apple OSX, or Linux).

If you need specific software for your company, ask us a budget. We will be happy to work with you in order to optimize your time.

Contact us!

  • Creating Strategies for Information Security
  • Creating Strategies for Access to Information
  • Software Development
  • Ongoing advice on measures to be taken in IT
  • Full technical support. (Remote or local)
  • Reinstalling software.
  • Network Maintenance
  • Help-Desk by phone and e-mail.

IT Support ( Without Contract )

  • Price by Hour ( Local or Remote ) = 35€ / Hour*
  • Travel costs up to 20km from Faro : 10€
  • Travel costs from 20km to 100km of Faro : 20€

* Interventions made after labour hours have an adicional cost of 15€ / h

Maintenance Contracts

Advantages:

- Preventive interventions

- Cheaper solutions

- File Security strategies

- Information access strategies

- Permanent advising on IT measures

- Lower response time

Contact us for a quote

Resuming, a maintenance contract makes your IT network:

- More Stable

- More Reliable

- More Secure

- With lower costs

- Constant evolution

All prices are presented without taxes.

** Interventions made after labour hours have an adicional cost of 10€ / h