>

. Contactos

ESTRADA DA GARGANTA, QUINTA SAÚDE RIO SECO. FARO

+351 289 093 916

+351 917 001 001

GERAL@SMOTICS.PT

Com inicio de actividade em 2009, o nosso empenho é a prestação de serviços e oferta de soluções inovadoras de engenharia Informática, Eléctrica e Electrónica.

Porquê escolher a Smotics?

Somos uma empresa jovem e dinâmica que ao apostar na inovação e melhoria contínua, oferece um trabalho competente e com vista a colmatar todas as necessidades dos nossos clientes.

Efectuando uma sinergia perfeita entre as diferentes especialidades comprometemo-nos a atingir todos os objectivos e garantir aos nossos clientes as soluções mais adequadas nos ramos de Energia, Segurança Electrónica, Informática e Domótica.

'

Segurança

As nossas soluções de domótica / segurança electrónica integram sistemas de segurança contra intrusão e de segurança técnica, nomeadamente:

Alarmes de Intrusão:

No âmbito de uma crescente preocupação com os assaltos, a detecção de intrusão torna-se numa solução a considerar na protecção de pessoas e bens. Os detectores de intrusão destinam-se a detectar intrusos, activando o alarme ou outro tipo de aviso programado. Os sensores podem ser PIR detectores volumétricos de movimento, arrombamento de portas e janelas, quebra de vidros e feixes de infravermelhos.

Alarmes técnicos (inundação, gás e fumo):


Os alarmes técnicos destinam-se a detectar fugas de gás, fumo ou água. Ao detectar qualquer destas anomalias, o sistema activa o alarme ou outro tipo de aviso programado e fecha as válvulas de segurança correspondentes.

Video-Vigilância:

Um sistema de vídeo-vigilância poderá dissuadir os intrusos pelo facto de estarem a ser filmados, no entanto pode também ser útil para vigiar as crianças que brincam no jardim. O sistema pode ser configurado para gravação contínua, ou iniciar a gravação apenas quando detecta a presença de alguém.

Simulação de presença:


Enquanto estiver ausente, a  habitação simulará a sua presença através do controlo inteligente da iluminação, dos estores e/ou outros aparelhos.

Botão de pânico:

Durante a noite, se sentir a presença de estranhos ou quando algum alerta de intrusão é disparado, poderá acender todas as luzes (interiores e exteriores) de casa, apenas premindo um interruptor situado no seu quarto.

O sistema de segurança pode ser configurado para enviar notificações/alertas para o seu telemóvel.